ABB recebeu prêmio GIL 88 Latin American Companies to Watch

2015-12-02 - Companhia foi reconhecida pela excelência, inovação, potencial inovador e alta tecnologia no desenvolvimento de soluções de automação de processos

São Paulo, novembro de 2015 – A ABB, grupo líder em tecnologias de energia e automação, recebeu ontem, dia 01 de dezembro (terça-feira), em Miami (EUA), o GIL 88 Latin American Process Automation Solutions Industry Award 2015, da Frost & Sullivan. O prêmio reconhece as empresas mais inovadoras, que investem no crescimento do mercado de automação com soluções inovadoras alinhadas ao avanço tecnológico global. O GIL Global – em português, “Comunidade Global de Crescimento, Inovação e Liderança” – abrange mais de 20 países ao redor do mundo e é promovido há 16 anos pela Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado reconhecida por seus fóruns corporativos.

A ABB foi escolhida por sua proposta de valor, estratégia de crescimento e força da marca. A companhia dispõe de vasta linha de produtos e soluções de automação para vários mercados verticais. Seus profissionais, com ampla experiência na indústria, fazem com que as necessidades dos clientes sejam ajustadas, e a customização da solução, mais rápida e melhor.

Os produtos desenvolvidos pela ABB têm características essenciais na fase de otimização de capacidade: eficiência, produtividade, confiabilidade e responsabilidade. Entre eles, estão os sistemas de automação ABB AssetVista™, que monitoram e gerenciam ativos e contam com medição remota. O sistema de automação 800xA é conhecido por oferecer produtividade consolidando processo, energia, segurança e telecomunicações em um único sistema, além de proporcionar um ambiente de sala de controle de alta performance para o operador.

Em relação ao mercado da América Latina, a ABB desenvolveu uma série de estratégias de negócios para capitalizar as oportunidades no setor de energia. Um bom exemplo, é o DRMS, produto que atende uma demanda crescente com maior confiabilidade por meio de respostas automatizadas.

ABB abraça o conceito de "internet das coisas" e busca melhorar a produtividade e a disponibilidade de informações acionáveis para os clientes; desenvolver a computação em nuvem e alavancar a operacionalidade remota, além de aumentar o valor e a amplitude de seus serviços automatizados.

Com o foco em estratégias de crescimento sustentável e um portfólio diversificado, a ABB está mantendo sua liderança de market share na região. Para Greg Scheu, Presidente das Americas da ABB, receber o GIL 88 Latin American Process Automation Solutions Industry Award 2015 é ter reconhecido seu trabalho contínuo de avaliar e definir novos padrões para o desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e inovação tecnológica, com o objetivo de proporcionar ao cliente a melhor experiência, de forma estruturada, e capaz de oferecer um serviço de excelência.

Sobre a ABB

A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 140.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.

Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterSiga-nos no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube

      • Twitter
      • Facebook
      • LinkedIn
      • Weibo
      • Imprimir
      • Email
    seitp202 f0aa04e6670ab7a183257f0f003b6275